Conversa íntima vaza e revela traição de Ribamar Alves à esposa

Era para ser segredo, mas uma conversa privada numa rede social evoluiu para um assunto íntimo e acabou tornando pública a relação amorosa entre o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) e uma estudante de uma instituição de ensino superior privado de Taguatinga, no Distrito Federal.

O caso, revelado no início do mês passado, escancarou as ameaças do uso inadequado das redes sociais e o quanto se pode ficar exposto a conteúdos que acabam sendo comprometedor.

No print da suposta conversa ao qual o blog teve acesso, o prefeito Ribamar Alves se mostrou um verdadeiro ‘Don Juan conquistador’, conforme as imagens em anexo.

imagem

Chateada com o vazamento do dialogo íntimo, a estudante acabou excluindo seu perfil. Além das cantadas de um e de outro, a conversa também contém dados pessoais como endereço e número de celular. Ribamar Alves que tem 60 anos, só não disse à ‘novinha’ que era casado com a suplente de deputada federal Luana Maria Costa.

No bate-papo, iniciado no mês de janeiro de 2015, Alves faz graves revelações intimas de um casal muito conhecido no cenário politico do Maranhão.

OUTRO LADO
O advogado Ronaldo Henrique Santos Ribeiro – acusado de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá – que atua na assessoria jurídica do prefeito, informou a interlocutores do blog que o suposto perfil de Ribamar Alves no Facebook, segundo ele, é na verdade um fake. O problema é que no bate-papo, consta um vídeo que aparenta ser supostamente o prefeito de Santa Inês. O conteúdo com imagens obscenas pode ser a prova que pode revelar que não se trata de um perfil falso, como afirma o advogado.

E MAIS:
O blog vai trazer mais detalhes dessa conversa nos próximos dias. Aguardem!

3 Comentários

Deixe o seu comentário