• 7 de março de 2015
  • 0

“Minha empresa não é fachada”, diz empresário contratado pela Prefeitura de Pedreiras

O empresário Gil Aguiar, proprietário da Empresa D`Lagus Construções Ltda, encaminhou nota ao blog para esclarecer informações sobre a sede da empresa.  Aguiar informou que o endereço da empresa indicado no CNPJ não é uma residência, conforme fotos anexadas.

unnamed (1)

unnamed (2)

Ele explicou que a empresa está em pleno funcionamento e com vários contratos em andamento, atuando tanto no setor público como privado. Esclareceu ainda que não participa e não pactua com fraudes em licitação e qualquer outra conduta relacionada a desvio de verbas públicas.

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em referência à matéria publicada no blog na data de 05 de Março de 2015, com o título “Prefeitura de Pedreiras contrata empresa de fachada”, e em respeito à ética, a probidade e a conduta profissional praticado pela Construtora D`Lagus com seus parceiros, venho, respeitosamente, perante V. Senhoria, e no exercício do direito fundamental previsto no Art. 5.º, inciso V da Constituição Federal de 1988, apresentar o Direito de Resposta, nos seguintes termos:

Informo-lhe que a Empresa D`Lagus Construções Ltda possui sede própria sendo que sua localização é a mesma que consta no cartão CNPJ, Avenida um, Residencial Pinheiros, Loteamento Habitacional Turu, CEP 65.066-680, cujos dados estão na Receita Federal do Brasil, constante também no alvará de funcionamento da Prefeitura de São Luís, que possui validade até dia 30 de Março de 2015, conforme se verifica na documentação que acompanha este expediente.

A empresa está em pleno funcionamento e com vários contratos em andamento, atuando tanto no setor público como privado.

Cumpre registrar que a Construtora pode ser facilmente localizada no endereço constante nos seus atos constitutivos, além de sua fachada possuir placas de identificação, bem como a vizinhança pode atestar o funcionamento do estabelecimento. Segue fotos de sua fachada e dos imóveis vizinhos com a placa de endereço.

Frisa-se que a Construtora apresenta vários ramos de atuação, sendo que todas as atividades são correlatas. Portanto, atua somente em setores relacionados a construção;

Em relação ao Contrato com a Prefeitura Municipal de Pedreiras, destacamos que a Ordem de Serviço ainda não foi sequer emitida, não havendo qualquer repasse financeiro para esta Construtora.

Por fim ressaltamos que a Construtora D’Lagus – Construtora Veneza – não participa e não pactua com fraudes em licitação e qualquer outra conduta relacionada a desvio de verbas públicas. Todos os contratos mantidos com Entes Públicos são pautados na moralidade, impessoalidade, legalidade, publicidade e eficiência sendo inverídicas as informações constante na matéria veiculada.

 

São Luís/MA, 05 de Março de 2015.

 

Construtora Veneza
Gil Aguiar
Proprietário

Deixe o seu comentário