Cassado, Baldoino é acusado de usar imprensa para atacar atual prefeito

baldoino1Cassado por corrupção, o ex-prefeito de Bacuri, José Baldoino da Silva Nery (foto acima), vem tentando de tudo para conseguir voltar ao cargo. Enquanto não consegue – e pelo jeito não conseguirá, já que perdeu em todas as vezes que recorreu na Justiça- o ex-gestor mira no atual prefeito, Richard Nixson.

Desde que Baldoino foi cassado pela primeira vez, que o então vice-prefeito Nixson vem sendo atacado com notas de setores da imprensa. Segundo interlocutores do atual prefeito, o próprio  Baldoino e um grupo de empresários que seriam  os responsáveis por plantar as falsas notícias.

Blog marcelo vieira

3 Comentários

  • Nival Costa

    31 de março de 2015 05:32:49

    Acho que a cidade de Bacuri Só tem a ganhar com Nixon.

  • Junior da Hora

    31 de março de 2015 09:21:09

    O Ex-prefeito teve bastante tempo pra mostrar serviço, mas fez tudo ao contrario do que prometeu pra a população de Bacuri, se está fora foi por não saber administrar o municipio mais sim em causa propria dele e da familia.

  • Raiany Santos

    21 de maio de 2015 09:10:23

    A justiça de deus não falha, nós familias bacurienses estamos clamando por um governo de paz de muita responsabilidade, de pessoas capazes para execer os cargos, q trate as pessoas com educação que saiba lídar com seu compromisso. Não é apontando ninguém, mais durante dois meses o prefeito Nixon Santos fez por onde viu realmente que a cidade está precisando muito,e acredito que vai continuar fazendo um bom trabalho, esse sim sabe realmente o que uma população precisa. É um prefeito que chegou pra fazer diferente e com seu belissimo trabalho sentimos-nos muito felizes, sabendo também que é um homem que não trabalha com o mau tem coração bom respeita todo mundo sabe da carinho ao povo . Hoje temos um laboratorio de analise no hospital para a população que antes só faziam exames particular, familias humildes muitas das vezes não tinham como fazer, e hoje encontramos. Lanches de alta qualidade encontramos também, não só isso que uma população precisa,mais muitas coisas boas ainda está por vim. Acreditamos no novo governo, tempos de novas conquista… Deus Na Frente De Tudo.

Deixe o seu comentário