Zoeira sem limites em farra com o dinheiro público!

Quando a gente pensa que a “zoeira” tem limites quando se trata de equipes de governo, algumas figuras aparecem para nos surpreender. Apesar da gestão municipal de Bacabal enfrentar sério desgaste com diversos problemas, em especial na infraestrutura e saúde, membros do governo ajudam a afundar a situação “tirando onda” com dinheiro e ganhos supostamente oriundos do povo.

Depois de um servidor da prefeitura de Bacabal utilizar veículos de comunicação locais para hostilizar moradores de Bela Vista e bairros próximos, resultado de briga política com pré candidato à prefeitura, agora o assessor José Alberto Veloso e prestadores de serviço exibem riqueza e poder, “tiram onda” com outros membros do governo, em postagens feitas em grupo do Whatsapp:

rongey5

 

O atual prefeito, José Alberto Veloso, precisa ficar de olho!


“Quem é rico, é rico!”

Além das conversas no Whatsapp, um vídeo com três pessoas incluindo o diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública, Rongey Mourão e um empresário fornecedor de medicamentos para o município “tiram onda” de verdade com um tal de Clécio, que talvez seja o atual secretário municipal de Cultura, José Clécio: “Quem é rico, é rico! Agora Clécio tá liso, quer comprar carro com negócio de paciência (risos)”.

1 comentário

  • paulo eduardo

    12 de abril de 2015 05:33:19

    nesse grupo tem um tal de rodrigo Freitas que ta ganhando todas as licitações do médio mearim eh só olhar o nome da empresa dele AR LOCADORA!?!?!?!?!? não sei como ele consegui!!!

Deixe o seu comentário