• 17 de abril de 2015
  • 0

Vereadores aliados a Delmar Sobrinho não comparecem nem justificam falta em sessão com Simproessemma

Vereadores da base aliada do prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho, não compareceram e nem justificaram falta na sessão ordinária realizada na manhã da última segunda-feira (13) onde professores e coordenadores do núcleo do Sinproesemma participaram com pedido de apoio para solução do atraso salarial dos docentes e reinício do ano letivo de 2015.

simpro

“Estamos buscando apoio para nossa causa, que é uma causa de toda a sociedade, afinal todos nós estamos perdendo com a paralisação de alerta”, disse o coordenador Renato Andrade. Professores exibiam cartazes com reivindicações.

simproe2

Dos onze vereadores da Câmara de Nova Olinda, apenas cinco compareceram à sessão e foram eles: Zé Alberto (Presidente), Vivi Linhares, Raimunda da Colônia, Selma Coelho e Herbeth dos Santos (Betinho). Apenas o vereador Belimário Cabral teria justificado falta por motivos de saúde.

Os vereadores Valter Sousa, Milton Moreira, Chicó, Francinalva Mendes e Miguelzinho não participaram da sessão maquela ocasião.

Os vereadores presentes prometeram em seus discursos apoio aos professores. “Temos que aceitar todas as sugestões e críticas feitas aqui pela categoria e devemos buscar uma solução”, disse o presidente da Câmara, Zé Alberto.

Deixe o seu comentário