Estátua de 38 metros desmorona em Turiaçu

Uma estátua de São Benedito, de 38 metros de altura e 24 toneladas de peso, desmoronou na cidade de Turiaçu, na manhã do último dia 8 de maio. O objeto foi construído na gestão de Umbelino Ribeiro, no exercício de 2004 a 2008, porém jamais passou por manutenção. A obra era considerada a “maior” feita pelo prefeito.

IMG-20150511-WA0009

 

A população pediu inúmeras vezes para que fossem feitos reparos na estátua que já estava caindo aos pedaços já há algum tempo. Os pedidos não chegaram ao gestor já que relatos apontam que ele nunca está na cidade e também não é encontrado.


Secretários também não foram encontrados mostrando semelhante incompetência.

estatua

1 comentário

  • BRUNO RODRIGUES

    11 de maio de 2015 07:10:34

    TURIAÇU VIVE HOJE, A PIOR GESTÃO MUNICIPAL DE TODOS OS TEMPOS… UMA CIDADE QUE SOFRE COM O ABANDONDO DA ATUAL GESTÃO PARA COM A CIDADE. A CIDADE AGONIZA E PEDE SOCORRO, GAMILIAS SE SEPARANDO, POIS OS JOVENS NÃO TEM PESPECTIVAS DE EMPREGO, OS ENFERMOS SÃO OBRIGADOS A SE INTERNAREM EM UM HOSPITAL SEM CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO, SEM CONTAR QUE QUEM SE “ATREVE” A SE OPOR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, ESTÁ SUJEITO À SOFREREM SERIAS REPRESÁLIAS DO GESTOR E SEUS SIMPATIZANTES… POR ISSO VOLTO A REPETIR: TURIAÇU VIVE O PIOR MOMENTO DE TODA SUA HISTORIA ADMINISTRATIVA DE TODOS OS TEMPOS, E O RESUTADO ESTA AI PARA TODOS VEREM !!!!

Deixe o seu comentário