• 12 de maio de 2015
  • 0

Suspeito de matar estudante dentro de ônibus em São Luís é identificado

Foi identificado pela polícia o suspeito de ter assassinado o estudante Rondinely Ferreira da Costa, de 18 anos, dentro de um ônibus, na semana passada, em São Luís (MA). Segundo informações da polícia, ele aparece em um vídeo fugindo logo depois do assalto ao ônibus que circulava na região da Cohab.

suspeito

A delegada Maria de Jesus Melo, do 24º Distrito Policial, que está à frente do caso, afirmou que o crime está elucidado. “Podemos dizer que sim. Depois de todo o trabalho de investigação, reconhecimento por testemunhas, está definido o autor do crime”, disse Melo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o autor do crime correndo pelas ruas do bairro Vila Isabel, próximo à Cohab. O homem está foragido. A polícia disse que não vai divulgar o nome do suspeito.

bala

Vítima se assutou, não reagiu
A delegada confirmou que o estudante não reagiu ao assalto, mas teria se assustado. “O que nós temos, é que ele teria se espantado. Não houve reação, até porque ele não estava armado e não ia tentar segurar”, disse.

Segundo Melo, o suspeito foi levado à delegacia após o crime, mas liberado em seguida por falta de provas. “Porque ainda não tinha nenhum fato concreto que o comprometesse”, explicou.

Melo informou ainda que, agora, o inquérito será encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de São Luís. A medida será tomada porque ficou comprovado que o crime se tratou de latrocínio (roubo seguido de morte).

Deixe o seu comentário