• 19 de outubro de 2016
  • 0

Apoio de Gil Cutrim a Edivaldo Júnior traz mais desgaste do que voto

7b3c8699-17a3-4639-a886-691728e9de73

“Diga-me com quem andas e te direi quem és!” Esta frase se encaixa perfeitamente para definir o apoio do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim a candidatura à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, ambos do PDT. A aliança entre os dois é mais um fator que contribui ainda mais para desgastar o pedetista ludovicense, na avaliação de analistas políticos. É que Cutrim é o campeão de rejeição entre os gestores da Região Metropolitana, com índices que chegam a 86%.

A situação é tão grave que Luís Fernando (PSDB), prefeito eleito da cidade balnearia, preferiu se manter distante do pedetista ribamarense, pois a presença de Gil em seu palanque iria mais atrapalhar do que ajudar no projeto de retornar à prefeitura daquela cidade. Mas o que chama a atenção é que o prefeito Edivaldo ignorou tudo isso e se deixou fotografar com o colega campeão de rejeição.

Talvez o comando da coordenação de campanha não tenha percebido, mas se hoje o candidato do PDT na capital está atrás na disputa em quase todas as pesquisas é por conta das péssimas adesões que estão sendo atraídas para o seu palanque.

Como evangélico que é, eu tenho plena convicção que o prefeito Edivaldo já tenha lido o livro de Provérbios 13:20, da Bíblia Sagrada que diz: “Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição”.

Deixe o seu comentário