• 24 de outubro de 2016
  • 0

Zé Reinaldo pode deixar o PSB pelo PSDB visando 2018

zereinaldoeflavio

O deputado federal Zé Reinaldo (PSB) pode disputar as eleições de 2018 contra o governador Flávio Dino (PCdoB)

O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) pode trocar de partido e ainda se cacifar para ser eventual candidato ao governo do Maranhão, nas eleições de 2018. Uma fonte ligada ao blog nos confidenciou, neste fim de semana, essa mera articulação que estaria rolando nos bastidores da política maranhense.

Não vejo problema algum, já que o deputado Zé Reinaldo tem cacife eleitoral no estado, visto que quando foi governador (2002 a 2007), em parte da gestão ainda ligado ao grupo Sarney, conseguiu carregar nas costas a eleição de deputado federal do atual governador Flávio Dino (PCdoB), cujo pupilo anda meio distante.

Muita gente deve estar se perguntando para qual partido Zé Reinaldo deve migrar, já que o senador Roberto Rocha (PSB) deve sair candidato ao governo nas próximas eleições. Ele deveria deixar o PSB e entrar nas hotes do PSDB, com o aval do presidente estadual da legenda e atual vice-governador Carlos Brandão.

No entanto, a possível decisão a ser tomada num futuro não muito distante deixaria uma cisão ainda maior com o pupilo comunista Flávio Dino, que irá em busca da reeleição. Mas como Zé Reinaldo não é bobo nem nada, tudo pode acontecer.

Vale aguardar se a história tem ou não fundamento!

Deixe o seu comentário