• 27 de outubro de 2016
  • 0

Mesmo recebendo quase R$ 2 milhões, prefeito de Gov. Nunes Freire insiste em não pagar o funcionalismo

prefeito-marcel-curio-600x509

O enrolado Marcel curio

A Prefeitura de Gov. Nunes Freire, recebeu até hoje, 27 de outubro de 2016, quase R$ 1,700,000. Porém ainda falta o ultimo repasse do mês atual, mas mesmo assim o gestor teima em não pagar os funcionários públicos.

O Ministério Público do Maranhão, entrou a alguns dias atrás, com pedido de pagamentos dos servidores municipais, alguns desses servidores já estão com dois meses de salários atrasados. Funcionários como Professores, digitadores, Vigias e outros demais funcionários ainda não receberam seus pagamentos.

O atual prefeito, Marcel Everton Dantas Silva, o Marcel Curió, após perder as eleições municipais no último dia 02, abandonou a cidade deixando uma dívida enorme de energia elétrica em inúmeros prédios públicos que estavam alugados para administração, alguns desses prédios a gestão atual tentou usar gatos no fornecimento de energia mais sem sucesso. A verdade de fato é que não funciona quase nada mais na cidade, as secretárias municipais estão quase todas funcionando de forma inapropriado no prédio do ex secretário de educação e aliado do prefeito.

De acordo com informações repassadas, a prefeitura municipal, pagou os proventos de alguns funcionários nesta quarta-feira (26), devido a denúncia que ministério público tinha feito a justiça, porém ainda ficou muitos funcionários sem receber e os mesmos tem todo direito de receberem seus respectivos salários. Ainda segundo informações muitos servidores estão indo atrás dos seus direitos junto a promotoria de justiça da cidade e também ao fórum e esperam a solução imediata do problema.

repasse

Clique aqui e confira direto no site os detalhes dos recursos repassados ao município.

Deixe o seu comentário