• 29 de outubro de 2016
  • 0

Derrotado nas urnas prefeito de Parnarama quer inviabilizar diplomação de Raimundo Silveira

prefeito

O grupo do prefeito de Parnarama busca a todo custo inviabilizar a diplomação do candidato que foi eleito. A manobra inclui até mesmo a destituição do mandato de dois vereadores.

Nesta semana foram afastados do mandato os vereadores Antonieta Silva e Joilson Soares, aliados do candidato da oposição Raimundo Silveira que derrotou o prefeito nas urnas por uma diferença de 1.857 votos.

O afastamento dos vereadores foi decorrente de uma ação ajuizada sob a alegação de infidelidade partidária. Os dois vereadores foram eleitos pelo PMN e permaneceram na legenda até quando o partido passou para o comando de Zé Henrique, aliado velado do prefeito Dr. David (foto). Os dois vereadores, por incompatibilidade política deixaram o PMN filiando-se ao PROS.

Segundo o Blog apurou, o grupo político do prefeito acredita que conseguirá nos próximos dias colocar em votação as contas de gestão da época que Raimundo Silveira foi prefeito. Acreditam que com a alteração na composição da Câmara, terão a maioria  para reprovar essas contas.

Deixe o seu comentário