• 2 de novembro de 2016
  • 0

Hans Nina renuncia presidência do Moto

hans

Presidente do Moto Hans Nina anunciou a renúncia durante reunião do Conselho Deliberativo

Surpresa na reunião do Conselho Deliberativo do Moto. O que seria uma reunião para discutir o planejamento e orçamento do time para a próxima temporada acabou virando o dia da despedida do presidente Hans Nina.

Alegando problemas de saúde, Hans Nina renunciou a presidência do Moto.

“Com o apoio de todos, conseguimos o título estadual é o acesso para Série C, mas minha família me cobra por conta da minha saúde e este ano, todos sabem, fui parar no hospital durante o Estadual”.

Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro Série D, após garantir o acesso do Moto à Série C, Hans Nina ainda chegou a disputar a eleição para vereador, mas não conseguiu se eleger com o apoio da torcida rubro-negra e isto pode também ter pesado em sua decisão.

Também conseguimos apurar que Hans Nina prevê dificuldade na captação de recursos para bancar o clube em 2017. É que o governo cortou recursos para esporte e o Moto este ano se viabilizou por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Hans Nina deixa um saldo bastante positivo. Foi campeão maranhense e conseguiu levar o time ao acesso à Série C. O time tem um calendário cheio na próxima temporada. Vai disputar o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Com a renúncia de Hans Nina, o Moto agora terá que urgentemente encontrar um nome que possa continuar tocando o destino da equipe.

Deixe o seu comentário