• 3 de novembro de 2016
  • 0

Beto das Vilas ganha apoio e fortalece candidatura à presidência na Câmara

Vereador Beto das Vilas (PV).

Vereador Beto das Vilas (PV).

Com grande poder de articulação, o vereador Manoel Albertin Dias dos Santos, o Beto das Vilas (PV), avança a passos largos para se eleger novamente para o cargo de presidente da Câmara de São José de Ribamar. Na semana passada, por exemplo, Beto recebeu o apoio público do vereador Paulo Alencar (SD) e passou a ser o favorito para continuar no comando do legislativo ribamarense.

MAIS VOTADO DA CIDADE
Beto das Vilas foi o candidato mais votado para vereador em São José de Ribamar. Com 100% das urnas apuradas, o verde registrou 2.212 mil votos, ou 2.90% do total.

Em segundo lugar, vem Paulo Alencar (SD), com 2.152 votos (2.82%), que foi eleito para seu primeiro mandato na Câmara. Em terceiro, vem Serra Alta (PP), com 1.693 votos, ou 2.22% do total. Veja a lista completa de eleitos aqui.

SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA
Pelo segunda vez consecutiva, Beto recebeu a maior votação de um vereador na cidade desde 1988. O recorde anterior era dele mesmo, que recebeu 2.607 mil votos (3,61%) em 2012. Em 2008, o mais votado foi Lindoso (PTdoB) com 2.407 mil votos. Em 2004, o mais votado da eleição foi Lazaro (PV) 964 votos.

RECONHECIMENTO POPULAR
“Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e minha equipe que vestiu a camisa de verdade, sempre me estimulando e dando a força necessária. O sucesso nas urnas jamais modificará o meu jeito de ser, simples, amigo, tranquilo e sincero. Tenho convicção de que essa votação tão expressiva representa uma aprovação da minha atuação no comando da Câmara”, declarou.

Deixe o seu comentário