Repórter da TV Mirante (Globo) é acusado de agredir menor

BLOG MARRAPÁ

alex

Um jovem de 17 anos foi espancado e ameaçado de morte pelo repórter da TV Mirante, Alex Barbosa, no último sábado (19). O jovem é namorado de  Brenda Barbosa Moura (19), filha do jornalista que não aceita de forma alguma o relacionamento.

Brenda e o menor mantêm um relacionamento de 1 ano e 3 meses. Os dois moram no mesmo condomínio, Gran Village Araçagy. Ela mora com os avôs. Alex fez diversas ameaças ao jovem, segundo a mãe da vítima, a representante comercial Rosângela Arouche Moreira.

Em contato com o blog, Rosângela contou que no último sábado (19), o filho combinou de ir ao cinema com Brenda. Quando os dois saíam do condomínio, Alex preparou uma tocaia. Ele interceptou o casal e passou a agredir o menor. O adolescente teve ferimentos na cabeça, rosto, costa e seus óculos de grau foram quebrados pelo agressor. Em seguida, a vítima foi levada para o hospital, onde  precisou passar por uma tomografia em razão dos ferimentos na cabeça.

A representante comercial contou que não sabe os motivos pelos quais o jornalista da TV Mirante, filiada a Rede Globo,  não aceitar o relacionamento. Ele tentou criar uma situação para separar os dois, ao insinuar que o jovem flertava com a irmã de Brenda, fato negado pela mãe.

Rosângela prestou queixa na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa foi aberto. O caso está sendo investigado pela delegada Ana Cláudia Silva dos Santos. A mãe do garoto disse que irá processar Alex.  “Não é porque ele é repórter e aparece na televisão que vou me intimidar, isso não vai ficar impune”, comentou Rosângela Arouche.

bo

15 Comentários

  • Val Tavares

    21 de novembro de 2016 05:47:19

    Esse idiota e covarde já deveria estar preso! Cretino…

  • Joel

    21 de novembro de 2016 06:32:31

    Esse cara é um mal caráter. Tem que ser punido.

  • Zacheu junior

    21 de novembro de 2016 09:28:05

    É fácil criticar as pessoas sem conhecer, Alex é um cara humilde, muito humano e uma pessoa boa e muito amiga. Agora problemas acontecem nas melhores e piores famílias e quem somos nós para julgar.

  • Altobelle

    21 de novembro de 2016 10:11:28

    Só podia ser da Globo

  • Paulo

    22 de novembro de 2016 07:54:59

    Isso não foi agressão, ele deveria ser acusado por tentativa de homicídio, por q outros meios de comunicação ainda não divulgaram, corporativismo.

  • Guabiru

    22 de novembro de 2016 08:36:44

    Rapaz…quem tem filha sabe o risco que é…Esses caras são malucos e quando o relacionamento não dá certo, querem matar a coitada da mulher. Pode ser que ele saiba de algo que não o deixe aceitar o relacionamento. Tudo são suposições mas ele, que é o pai, é quem tem o dever de proteger a filha. E às vezes um pai faz o possível pra proteger suas crias. Tem pai que não tá nem aí, que se dane. Mas , no mínimo, mostra que ele se importa com ela.

  • Joallysson Mello

    22 de novembro de 2016 09:59:45

    O Alex e um cara do bem, foi um acontecimento que se pode acontecer com qualquer um de nós, pois quando temos filhos o deve dos pais e o proteger.

  • Alana Mello

    22 de novembro de 2016 10:11:08

    Tem que ser apurados os fatos , por que atirar pedras nos outros e fácil , so quando se é pai se sabe como é difícil criar os seus filhos , em minha opinião , Alex e uma pessoal humilde, calmo e do bem, ele com certeza quis proteger sua filha

  • Joel

    23 de novembro de 2016 12:01:28

    Qualquer comentário sem conhecer os detalhes do fato é leviano.

  • Josineide

    23 de novembro de 2016 09:37:13

    Vamos apurar as situações, pois talvez Rosângela queira tirar proveito da situação.. e não vamos tá julgando esse pai, pois provavelmente ele tem seus motivos.

  • Fernando Souza

    23 de novembro de 2016 09:39:09

    Tem homens que é muito folgado e fica com Liberdade pra a filha dos outros.

  • Fernandinha Fernandes

    23 de novembro de 2016 09:48:30

    Essa mulher é uma cachaçeira, e ela quer fazer de tudo pra prejudicar esse repórter eu moro no mesmo condomínio que ela , o que ela tá querendo é dinheiro e fama, com essa situação. Vá trabalhar e der uma educação a seu filho pois ele é um moleque muito folgado

  • Airton Bezerra

    25 de novembro de 2016 07:35:56

    Quanta hipocrisia aqui, quem é pai de filha mulher sabe como é complicado, ver a filha em um relacionamento com alguém de má índole, a matéria é tendenciosa quando não apura o caso de forma profissional. A mãe do rapaz não conta ou demonstra total desconhecimento das atividades do filho, quando um relacionamento chega a este ponto é porque muita coisa já aconteceu, no caso do garoto de menor ainda a culpa é da mãe é pai que agora saem em defesa do filho, a pergunta que não quer calar é…
    ONDE ESTAVAM OS PAIS DO GAROTO ANTES?, qualquer pai que tenha o mínimo de bom senso já teria intervindo antes…agora vem a público como se fosse um caso “inesperado”, o Alex como todos sabem é um homem de caráter e de origem humilde que tem sangue correndo nas veias, e JAMAIS iria partir dele a primeira agressão, lembrando que pior que agressão física é a agressão ao caráter e a honra.
    Agora ficam apenas as marcas e consequências deste episódio lamentável, cabe agora apenas as partes envolvidas uma solução.

  • Camila Fernanda

    29 de novembro de 2016 10:32:05

    Alex é uma pessoa muito humilde,humana,simples e respeitoso com ás pessoas.Sempre fez o impossível pelos seus filhos. Não é da sua ídolo dele ser uma pessoa hostil.
    Ele é humano como qualquer outra pessoa, passou por problemas familiares como qualquer outra família e por algum motivo sério ocorreu infelizmente esse fato.

  • Argos

    9 de dezembro de 2016 02:42:54

    Nossa sério mesmo? Ninguém aqui apontou se conhece o menino ou não e porque se trata de mas um caso de agressão física contra o namorado ai tá certo? E se ele não fosse repórter da mirante ele seria também um cara de boa índole? O rapaz que ninguém conhece porque namora a filha do cara é que é um mau caráter? Ah gente…. prfv

Deixe o seu comentário