• 23 de novembro de 2016
  • 0

Weverton tenta, mas não emplaca aliada na Semus

Deputado Weverton tenta arruma emprego para aliada derrotada.

Deputado Weverton tenta arruma emprego para aliada derrotada.

Depois de comemorar a reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o deputado federal Weverton Rocha (PDT), atuou nos bastidores da sucessão do comando da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

No último fim de semana, o parlamentar sondou pelo menos dois integrantes da cúpula do governo municipal sobre a possibilidade da candidata derrotada de Imperatriz, Rosângela Curado, assumir a pasta de saúde que hoje está sob o comando da vereadora Helena Dualibe (PMDB).

Wevrton sonha em disputar uma das duas vagas de senador daqui a dois anos, mas precisa fortalecer algumas de suas bases. Para isso, segundo conversas de bastidores, quer recompensar com ‘sinecuras’, no governo do estado e na prefeitura de São Luís, alguns aliados que saíram derrotados das urnas. A estratégia de empregar a candidata derrotada em Imperatriz chegou a avançar, mas esbarrou em interesses maiores e acabou frustrando Weverton.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

Deixe o seu comentário