• 28 de novembro de 2016
  • 0

Lista da Odebrecht volta assombrar políticos do MA

Nos dois últimos dias, voltou a assombrar alguns dos mais destacados expoentes de governo e oposição no país a famosa ‘Lista da Odebrecht’, divulgada inicialmente em meados de março deste ano. Desde ontem (25), porém, arquivos do listão, republicado pelo portal Congresso em Foco, rodam nas redes sociais e mostram cerca de 300 nomes – entre os quais nomes do Maranhão – como supostos beneficiários de propinas disfarçadas de doações a campanhas eleitorais.

Marcelo Odebrecht, ao lado do ‘Japonês da Federal’, encabeça a ‘Delação do Fim do Mundo’ (Foto: G1)

Marcelo Odebrecht, ao lado do ‘Japonês da Federal’, encabeça a ‘Delação do Fim do Mundo’ (Foto: G1)

A ex-governadora Roseana Sarney é um dos maranhenses citados. Soma-se a ela o senador Edson Lobão, um dos envolvidos no processo da Lava Jato. A lista em que aparecem os citados volta ao noticiário porque o próprio Congresso em Foco republicou-a na quinta-feira (24), talvez para marcar o noticiário que dá conta do início dos procedimentos do Ministério Público Federal (MPF) para fechar, em Brasília, acordos de delação premiada com cerca de 80 executivos e ex-executivos da empreiteira.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

Deixe o seu comentário