• 29 de novembro de 2016
  • 0

‘Livramento’, diz maranhense ao escapar de tragédia

Lourency Rodrigues compõe elenco da Chapecoense.

Lourency Rodrigues compõe elenco da Chapecoense.

Desde 2015 na Chapecoense, Lourency Rodrigues, de 20 anos, escapou do trágico acidente, na madrugada desta terça-feira, por não ter sido relacionado para o jogo contra o Nacional, da Colômbia, e ficou em Chapecó, em Santa Catarina.

Lourency que é meia-atacante e compõe o elenco catarinense, nasceu em Imperatriz (MA). Após saber da tragédia desta madrugada, manifestou-se nas redes sociais, lamentou a morte dos companheiros e agradeceu pelo que chamou de “livramento de Deus”.

>>Família diz que jogador será sepultado em São Luís

>>Mãe de Ananias passa mal após saber de tragédia

>>Jogador da Chapecoense atuou no Sampaio Correa

>>Maranhense entre as vítimas do voo da Chapecoense

Na queda do voo que levaria o time para a disputa da Copa Sul-americana morreram 76 pessoas, entre elas outro maranhense, o atacante Ananias, de 25 anos.

Familiares de Lourency também lamentaram a morte dos colegas e agradeceram a solidariedade nas redes sociais.

No Maranhão, jogou nas categorias de base do JV Lideral, de Imperatriz, e do Sabiá, de Caxias. Nesta temporada, o jogador maranhense vem sendo aproveitado tanto no time principal quanto na categoria sub-20.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

Deixe o seu comentário