Posse de Iracy terá um dos shows mais caros do Brasil

Festas e shows serão prioridades de Iracy Weba em Nova Olinda.

Festas e shows serão prioridades de Iracy Weba em Nova Olinda.

A festa da posse da prefeita eleita de Nova Olinda, Iracy Weba (PV), no dia 1º, custará mais de R$ 100 mil. A orientação da futura gestora é para usar ao máximo os recursos da prefeitura e contratar somente o que o Município não dispõe pra pagar. No entanto, o item mais caro do evento não será, o champanhe, nem a estrutura de palco, som e iluminação que será contratada, mas o valor do cachê que será pago ao cantor Gabriel Diniz para se apresentar.

Segundo estimativas do Jornal Diário de Pernambuco, o sertanejo é dono de um dos maiores cachês do Brasil. Nas festas juninas deste ano, por exemplo, o cantor ganhava R$ 90 mil por apresentação. O artista apareceu na 11ª posição no ranking dos cantores com maior cachê no País.

>>Iracy Weba será denunciada por compra de votos em Nova Olinda

>>Esposa de Hemetério acumula fortuna suspeita como servidora pública

Nos últimos anos, vários Municípios enfrentaram dificuldades financeiras e tiveram de cortar despesas para fechar as contas sem déficit para poder quitar salários de servidores. No entanto, ao que parece, essa realidade ainda é desconhecida de Iracy, eleita para o primeiro mandato na Prefeitura de Nova Olinda, mas que nem bem estreou na política e já demonstra intimidade com as contas públicas.

Em plena crise e ainda sem conhecer o orçamento que vai administrar nos próximos quatro anos, a prefeita eleita não terá pena de pagar mais de R$ 100 mil reais para realizar uma hora de show, apenas com o desejo de botar o povo pra dançar.

Deputado Hemeterio Weba ao lado da esposa, Iracy Weba.

Deputado Hemeterio ao lado da esposa, Iracy Weba.

DE INVESTIDOR A GASTADOR
O blog tomou conhecimento que o principal idealizador da festa é o deputado Hemetério Weba (PV), marido da prefeita eleita e um dos maiores investidores da campanha da esposa. Com saudade de assaltar os cofres públicos daquele Município, a esposa de Weba nem bem assumiu o comando da Prefeitura e ele já impressiona os moradores pelo valor exorbitante que pretende pagar pela festa da posse.

O casal ignorou a crise financeira que o País vem enfrentando ao planejar a solenidade. E, ao que parece, Iracy já elegeu suas prioridades de governo no comando da Prefeitura: festa, shows e badalações. Quem perderá com isso é a população que deverá dançar, literalmente, nos próximos quatro anos.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

1 comentário

  • Sandra

    4 de dezembro de 2016 12:23:58

    Rapaz a iracy Weba tem é moral tô gostando de vê to nessa festa agora vc deveria fala era desse vagabundo desse prefeito atual que acabou com nossa cidade até os funcionários ele nao paga pq tu nao fala nisso blogueiro fraco

Deixe o seu comentário