• 12 de dezembro de 2016
  • 0

Prefeito e vice são diplomados em Cândido Mendes

mazinho

Na última terça-feira (6), o prefeito e o vice-prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite (PP) e Jofran Braga (PRB), foram diplomados pela juíza Lewman de Moura Silva. Na oportunidade, os onze vereadores eleitos e mais quatro suplentes também receberam a certificação da representante da Justiça Eleitoral na região. O evento foi muito prestigiado por simpatizantes e eleitores da dupla que vai comandar o município pelos próximo quatro anos, a partir de 1 de janeiro de 2017.

Durante o seu discurso, Mazinho Leite garantiu que vai continuar empenhado em melhorar a cidade, tornando-a melhor para toda a sua população, ele lembrou que foi eleito para governar por todos e não só por uma parcela da população.

Mazinho lembrou que o momento é de crise financeira, afinal o país vem enfrentando graves problemas econômicos, mas sua disposição é ainda maior para garantir melhorias estruturais e principalmente o pagamento dos servidores em dia.

jofranbragadiplomacao-300x242

Jofran Braga também discursou, agradeceu a confiança do povo e da parceria que formou com o prefeito Mazinho Leite.

A dupla foi muito aplaudida por todos os que estão presentes no evento. Ao fim, a juíza Lewman de Moura Silva pediu responsabilidade e zelo com a coisa pública, e ainda afirmou que a população tem o papel de fiscalização da gestão tanto do executivo como do legislativo.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

Deixe o seu comentário