• 17 de dezembro de 2016
  • 0

Vereador vai lutar por melhorias na saúde em Rosário

linhares

Jonas Magno Machado Moraes (PDT), o vereador mais jovem eleito no dia 2 de outubro, afirma que aceitou o desafio de estrear na política concorrendo a um mandato municipal porque acredita que Rosário, município que o elegeu com 20 anos, precisa de um representante na Câmara que defenda os interesses da população.

“Chego com a responsabilidade de honrar o compromisso com o povo rosariense, que me elegeu para representar os interesses do município no Parlamento, e espero estar à altura do que a cidade precisa”, disse ele, logo após a solenidade de diplomação, no auditório do Fórum de Rosário.

Filho do juiz federal Magno Linhares, Jonas estreou na politica rosariense obtendo 789 votos equivalentes a 3,31% da votação, ocupando a 3ª colocação entre os mais de 107 candidatos que disputavam uma das 13 vagas.

Apesar de ser sobrinho da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), o jovem parlamentar foi eleito na chapa do adversário da tia, o candidato Willame Anceles (PCdoB), que ficou na segunda colocação na disputa pelo Palácio Governador Ivar Saldanha.

Jonas diz que este pleito foi marcado pela força da juventude e, assim como vários candidatos jovens que disputaram a eleição, apostou em duas estratégias para conseguir obter êxito nas urnas: as redes sociais e o conhecido corpo a corpo, contato direto com a população.

De acordo com Jonas, entre os projetos que pretende defender na Câmara, ele pretende dá destaque para a saúde, infraestrutura e educação, duas das áreas mais precárias do município.

“Melhorias na saúde, infraestrutura e educação serão algumas das minhas plataformas que pretende defender na Câmara, mas das três, a saúde será a nossa bandeira. Além disso, queremos incentivar o primeiro emprego e lutar pela criação de oportunidades para o ingresso no mercado de trabalho. Hoje o município não oferece incentivo para os jovens que estão saindo do ensino médio ou da universidade”, declarou.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

Deixe o seu comentário