• 20 de dezembro de 2016
  • 0

Cantora Alcione está internada em hospital de São Paulo

alcione2sm

A cantora Alcione está internada desde a noite de domingo, 18, no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo. Segundo Eulália Figueiredo, assessora da sambista, ela deu entrada no centro médico após se sentir mal durante a apresentação que fez no Sesc Itaquera, na Zona Leste da cidade.

“Ela se sentiu mal durante o show mas conseguiu terminar. Assim que acabou ela procurou cuidados médicos. A Alcione já tinha uma ameaça de bronquite e, no hospital, descobriu que estava com a glicemia alta. Os médicos então acharam melhor fazer uma bateria de exames e constatar que tudo está bem. Mas sei que ela passou a noite tranquila e está bem. Segue internada mais para esses exames”, disse a assessora.

Ainda de acordo com Eulália, o show que ela faria na noite desta segunda, 19, no Rio, o “Boteco da Marrom”, terá apenas a presença de Diogo Nogueira. Além disso, a apresentação marcada para o dia 22, no Buraco da Lacraia, também no Rio, igualmente deve ser cancelada. “Ela deve ficar em casa tranquila durante alguns dias até se recuperar totalmente. De toda forma o show do dia 22 seria o último do ano, então ela praticamente cumpriu tudo antes desses dias ao lado dos amigos e da família”, completou ela.

Deixe o seu comentário