• 20 de dezembro de 2016
  • 0

Umbelino Junior é diplomado vereador em São Luís

umbelino

Vereador Umbelino Junior , ao lado de sua esposa

O dia de ontem (19) foi marcado pela Solenidade de Diplomação do Prefeito, Vereadores e Suplentes de São Luís.

A cerimônia ocorreu por volta das 18h, no auditório Darcy Ribeiro, no Centro de Convenções do Maranhão “Governador Pedro Neiva de Santana”.

Foram diplomados 31 vereadores eleitos, o prefeito Edvaldo Holanda Costa Braga Junior (PDT) e o vice Júlio Pinheiro (PCdoB). A solenidade marca o encerramento do processo eleitoral, que passou pelas etapas de convenções partidárias, período de campanha e terminou com o julgamento das contas declaradas pelas candidaturas.

O Vereador Umbelino Junior (PPS), eleito com 4.619 votos, recebeu o diploma das mãos do juiz eleitoral, titular da 10° Zona Eleitoral José Ribamar D’oliveira Costa Junior.

Após ser diplomado, declarou que será um parlamentar atuante na Câmara, lutará por avanços e melhorias em prol dos cidadãos ludovicenses.

“Acredito que nessa conjuntura política em que vivemos, de muitas incertezas, peço em primeiro lugar o direcionamento de Deus para que eu possa verear junto com a população de São Luís de forma republicana, democrática, apresentando projetos que possam trazer benefícios para a população e melhoria da nossa cidade”, acrescentou Umbelino Junior.

Expressou também sua alegria e satisfação ao ser diplomado e agradeceu a todos pela vitória!

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

Deixe o seu comentário