• 25 de dezembro de 2016
  • 0

Jorge aposta em ‘Papei Noel’ do TJ para retomar cargo

Prefeito Marcelo Jorge segue afastado.

Chega a ser engraçado o que foi comentado pelo prefeito afastado de Godofredo Viana, Marcelo Jorge, aos aliados politico essa semana: “Você Acredita em Papai Noel?” Foi este o suposto argumento usado por ele para convencer os correligionários sobre seu retorno à prefeitura daquela cidade, antes do dia 31 deste mês, quando termina seu mandato.

>>Prefeito de Godofredo Viana é novamente afastado

Jorge resolveu despertar a criança adormecida dentro de si, depois do seu novo afastamento do cargo. Tudo começou quando o prefeito afastado conseguiu reverter à decisão da justiça e reassumir o comando do município. No entanto, ele não demorou muito tempo na cadeira de prefeito e na última quarta-feira, 21, foi novamente afastado, sendo impedido, inclusive, de movimentar os repasses que caíram um dia antes nas contas da Prefeitura.

De olho nos repasses do dia 30, o ultimo deste ano, Marcelo Jorge voltou a fazer lobby no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA) para voltar ao cargo, mas desta vez vai apostar no bom velhinho. No mesmo dia do seu afastamento, ele protocolou novo recurso que tenta derrubar a decisão que lhe afastou cargo. O desembargador Cleones Carvalho Cunha, que estava no plantão judicial, acabou sendo o relator.

No entanto, o magistrado que deixa o plantão às 18 horas do dia 26, um dia após o Natal, ainda não deu nenhum despacho em relação ao caso. Quem vai assumir o plantão forense é a desembargadora Anildes Cruz. Caberá a ela a decisão de realizar ou não o sonho de ‘natal’ do prefeito afastado de Godofredo Viana, mas essa já é outra questão. Aguardem!

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

Deixe o seu comentário