• 27 de dezembro de 2016
  • 0

Anildes Cruz julga processo de Marcelo Jorge às vésperas da repatriação

Prefeito afastado Marcelo Jorge.

O prefeito afastado de Godofredo Viana, Marcelo Jorge, não cansa de tentar uma vitória no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão para retomar o mandato, antes do dia 31, data em que será concluído seu mandato.

Despois de ser afastado na última quarta-feira, 21, sendo impedido, inclusive, de movimentar os repasses que caíram um dia antes nas contas da Prefeitura, Jorge resolveu entrou com um recurso no plantão judiciário no mesmo dia. Nesse período, o relator foi o desembargador Cleones Carvalho Cunha, que deixou o plantão sem uma decisão.

>>Prefeito afastado de Godofredo Viana aposta em ‘Papei Noel’ para retomar cargo

>>Prefeito de Godofredo Viana é novamente afastado

No entanto, a reação do prefeito afastado veio rápida. Estranhamente, nessa segunda-feira (26), Marcelo Jorge voltou a entrar com recurso no judiciário e ontem mesmo, a Justiça recebeu o processo e concluiu para despacho da desembargadora Anildes Cruz, plantonista que passou virou a relatora do caso.

A estranha pressa da desembargadora Anildes Cruz em julgar processo que pode voltar Marcelo Jorge as véspera dos repasses da repatriação.

O prefeito afastado que anda ‘despertando a criança adormecida dentro de si’, confessou aos aliados politico, essa semana que ‘acredita em Papai Noel’. Se conseguir reverter à decisão com desembargadora Anildes Cruz, Jorge pode reassumir o comando do município às vésperas de receber os recursos da repatriação, mas esse já é outro assunto para o próximo post. Aguardem!

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

Deixe o seu comentário