Moradores sentem tremor de terra em São Luís

Um pequeno tremor de terra foi sentido na cidade de São Luís, capital do Maranhão, por volta das 9h45 desta terça-feira (03), com cerca de 15 segundos de duração. O Centro de sismologia da Universidade de São Paulo confirmou o terremoto de 4.6 em Belagua-MA, com impactos sentidos, de forma leve, em São Luís.

Na região Itaqui-Bacanga, um funcionário da mineradora Vale, que não quer ser identificado, informou ao MA10 que, durante uma reunião, o chão tremeu por alguns segundos, balançando a mesa da sala em que estava com outros funcionários.

“Nós nos entreolhamos para saber se alguém havia batido na mesa, mas ninguém fez nada. Ficamos muito assustados. O prédio foi evacuado”, informou. Os funcionários permaneceram por mais de 30 minutos à espera de orientações.

 

No Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão todos os funcionários evacuaram o prédio. Funcionários e contribuintes que estavam na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) também saíram às pressas do edifício.

Mais relatos

Pelas redes sociais, moradores de Nina Rodrigues, Itapecuru, Vargem Grande, Timon, Axixá e São Benedito do Rio Preto, no interior do Maranhão, já relataram também ter sentido a terra tremer.

1 comentário

  • Felipe

    3 de janeiro de 2017 11:55:01

    Na reitoria do ifma todos estão na rua

Deixe o seu comentário