• 11 de agosto de 2017
  • 0

Weverton promove encontro, não compra buffet e deixa convidados com fome

Uma boa festa nunca pode faltar som, comida, convidado e bebida. Mas parece que o deputado Weverton Rocha, pré-candidato a senador, não conseguiu atender a todos os requisitos e acabou juntando a fome com a vontade de comer.

De acordo com informações obtidas pelo blog, o quinto encontro de apoio a Weverton, no município de Pedreiras, ficou devendo para os convidados e acabou queimando mais ainda a imagem do parlamentar pedetista.

O deputado realizou um encontro no Global Club, uma casa de eventos, no último fim de semana, para receber prefeitos, vereadores, secretários do Estado, deputados federais e estaduais, além de dezenas de lideranças regionais em mais uma reunião de apoio à sua pré-candidatura ao Senado.

Reclamação mesmo só pela falta de comida. Segundo o blog apurou, o encontro esperava reunir apenas 30 pessoas, mas acabou lotando depois que a noticia correu na cidade que haveria “boca-livre” ao final da reunião. Antes do termino da reunião, o povo começou a formar um fila, mas a comida…, nada. Pra piorar, nem água teve. E o que estava lindo de se ver, acabou ficando feio!

Daqui a pouco o blog deve disponibilizar o vídeo da confusão ainda hoje. Aguardem!

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário