Juiz Federal Ricardo Simões é encontrado morto em Bacabal

Ricardo Nohra Simões foi encontrado morto,na noite desta quinta-feira (12) no apartamento onde residia no Residencial 2001 na cidade de Bacabal, a 240 quilômetros de São Luis, onde era juiz federal substituto da Vara Única da Justiça Federal.

O corpo foi encontrado depois que a esposa nao conseguiu falar com o mesmo pelo telefone e acionou a polícia.

Não há informações ainda sobre a causa da morte. Não há sinais de violência nem contra o imóvel nem contra o corpo. Policiais interditaram o apartamento para preservação do local e como na cidade não existe IML, foi acionada uma equipe de São Luis para fazer a remoção do corpo e posterior autópsia.

Natural do Rio de Janeiro, Ricardo Simões foi empossado em janeiro deste ano, depois de aprovado no 16º Concurso para Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1)

1 comentário

  • MARIA DE JESUS CASTRO REIS.

    13 de outubro de 2017 03:43:42

    Lamentável acontecimento.
    Vivemos em um País de faz de conta.Onde hå justiça Federal, não hå um IML.Até agora não se sabe a causa da morte. A Polícia não tem pista de quem matou ou o que causou a morte de um juiz Federal, imagina de qualquer outro indivíduo, que está morrendo neste minuto.Falta interesse dos governantes em då uma segurança de vida para todos nós. Quem mora no Rio de Janeiro e vem morar no interior do Maranhão, pode até morrer de tristeza.Nosso Estado é um dos mais atrasados que existe.E comprovadamente o pior para se viver.Vamos melhorar nossa terra tirando esses ladrões, que estão sucateando o Maranhão. Meus sentimentos a esta família inlutada.

Deixe o seu comentário