• 14 de março de 2015
  • 0

AFINAL DE CONTAS, quem são esses poderosos promotores chamados de “CLÁUDIOS”?

O Blog abrirá a partir de hoje uma série de reportagem que envolve as ações dos promotores de justiça Claudio Cabral e Claudio Guimarães.

Claudio Cabral e Claudio Guimarães

Claudio Cabral e Claudio Guimarães

Assim como qualquer servidor público, os nobres promotores, também devem explicações de seus atos à sociedade.

Após a postagem de agressão que um dos “CLAUDIOS”  sofreu por parte de um cidadão que foi prejudicado em sua atividade empresarial por causa de uma das ações do promotor, uma série de reclamações em forma de denúncias começaram a ser enviadas ao Blog falando sobre as ações  praticadas pelos “CLAUDIOS”.

Em uma de suas chamadas BLITZ URBANAS, os nobres promotores fecharam na noite de ontem vários estabelecimentos em nome da “MORAL E BONS COSTUMES”, dentre eles o conhecido e bem frequentado Beach Bar na Litorânea.

Retirada do Pirata na Litorânea, demolição do Bar do Tiozinho no Barra Mar, fechamento do Trapiche Bar, derrubadas de quiosques e bares na Avenida Litorânea, demolição de bares no histórico Oscar Frota, e tantas e tantas ações praticadas pelos “CLAUDIOS”

Será que os “CLAUDIOS” tem mesmo todo esse poder ?

Suas ações de fato trazem algum benefício para a sociedade?

Derrubar e fechar bares na Litorânea contribui com o turismo da cidade?

Qual a opinião do Prefeito?

Qual a opinião do chefe de governo da prefeitura, secretário Lula Filho, que é proprietário de bares na cidade? Será que os “CLAUDIOS” tem coragem de derrubar esses bares?

E o nobre secretário de segurança que fornece um verdadeiro batalhão de policiais militares para apoiarem as ações dos “CLAUDIOS” ?

E você, cidadão maranhense, apoia as ações dos poderosos “CLAUDIOS”?

As informações foram reproduzidas do blog do Minard, neste link: http://minard.com.br/2015/03/14/afinal-de-contas-quem-sao-esses-poderosos-promotores-chamados-de-claudios/

Deixe o seu comentário