• 30 de maio de 2015
  • 0

Após mentir, Secretaria de Segurança emite nova Nota sobre caso Vitória do Mearim

NOTA

Sobre o assassinato do suspeito de praticar assalto Irinaldo Batalha, 35 anos, no município de Vitória do Mearim, na última quarta-feira (28), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, esclarece que:

1- Após ter acesso às imagens que mostram a execução de Irinaldo Batalha e a consequente identificação do vigilante Luiz Carlos, funcionário do município de Vitória do Mearim, como principal suspeito do crime, a polícia intensificou as diligências para efetuar a prisão do autor do delito;

2- A Polícia Militar instaurou processo administrativo para investigar a participação dos policiais militares, que, conforme mostram as imagens, deram cobertura para a prática criminosa e determinou apresentações imediatas ao Comando Geral da corporação;

3- O Governo do Estado repudia veementemente a forma brutal e covarde com que o suspeito de participar o assalto foi executado e adotará todas as medidas legais para punir todos os responsáveis pelo crime.

São Luís, 29 de maio de 2015.
Secretaria de Estado da Segurança Pública

Em tempo: o Blog apenas lamenta a maneira com a Segurança do Maranhão vai sendo conduzida. Emitir uma nota mentirosa, que passaria como verdadeira, sem sequer apurar o ocorrido é um erro primário e ridículo.

Agindo assim, a própria Secretaria de Segurança vai se tornar desacreditada, e perdendo a credibilidade será definitivamente o fim. Somente este Blog, desmascarou por duas vezes informações inverídicas divulgadas pela Segurança do Maranhão. São muitos erros para tão pouco tempo.

Do Blog do Jorge Aragão

Deixe o seu comentário