Após sair da prisão, Lisboa divulga foto fazendo “L” com as mãos

Preso sob suspeita de envolvimento em esquema de agiotagem, na última terça-feira (19), o ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa é liberado da prisão neste sábado (23).

Ao ser solto, Lisboa divulga foto dele com um grupo de pessoas, todos fazendo um sinal com as mãos representando um L que seria de Lisboa como o político é conhecido no meio.

lisboa

Será que Lisboa estava querendo “tirar onda”?

Saiba mais

O ex-prefeito do município de Bacabal, Raimundo Lisboa, foi preso na manhã da última terça-feira (19), na operação “El Berite”, que investiga crimes de agiotagem nos municípios do Maranhão e é comandada Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Raimundo Lisboa foi prefeito do município entre 2004 e 2012 e também foi ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

Segundo o delegado-geral Augusto Barros, além do ex-prefeito, outras quatro pessoas foram presas, todas ligadas a prefeitura. Entre elas estão Manoel Moura Macedo, Francisco de Jesus Silva Soares, Ezequiel Farias e Aldo Araújo Brito, ex-presidente da comissão de licitação de Bacabal. Foi realizada, também, a prisão coercitiva de Maria do Carmo Xavier. Todos eles serão conduzidos para a Seic.

Entenda
As operações “El Berite”, “Morta Viva”, “Maharaja” e “Imperador”, são desdobramentos da “Operação Detonando”, realizada em 2012 após o assassinato do jornalista Décio Sá. Na época, a polícia descobriu que o que motivou o assassinato foi uma postagem, no “Blog do Décio”, referente à morte do agiota Fábio Brasil, no Piauí.

1 comentário

  • Regina

    25 de maio de 2015 09:30:52

    o estelionatário chico do tote está solto por que? por que ainda não foi preso? ele deu um calote milionario aqui no povo vianense na sua compra premiada eletro-nossa.
    ele com seu sócio e comparsa Amerildo. ambos estão rico com o suor da população vianense.
    cadé a policia de viana? por que ainda não prenderam esse estelionatário?
    ele tem um irmão e um sobrinho que são policiais, será se isso tem alguma coisa haver?
    deixa ele via aqui em viana que ele vai ser recebido com festa.
    bandido ladrão safado pilantra estelionatario mentiroso crente safado lobo devorador. seus dias estão contados, pode resolver pagar todos nós aqui em viana. vc sabe o que vc aprontou aqui.

Deixe o seu comentário