• 8 de abril de 2015
  • 0

Deputado chama SKY de “organização malandra”

O deputado César Pires (DEM) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (7), para protestar contra os serviços prestados pela empresa operadora de TV a cabo SKY, alvo de reclamações de centenas de usuários no Estado do Maranhão.

 O parlamentar revelou que há quatro meses tenta extinguir os serviços da SKY em sua residência, mas não consegue porque as telefonistas do call center da empresa, preparadas para enganar os clientes, dizem sempre que o sistema está fora do ar.

 OUÇA O DISCURSO

Para César Pires a falta de respeito é tamanha que a televisão mostrou uma senhora e um senhor irem á loucura e quebrar um telefone no meio de uma loja, para poder dar o testemunho da sua revolta com o sistema comercial dessas organizações empresariais.

Na ocasião, César Pires revelou que a SKY tem provocado constrangimento, pois os protocolos somam-se na sua mesa. “Cobro e nada acontece. Os telefonistas são serviçais programados para subtrair o dinheiro dos contratantes da empresa”, disse.

César Pires avaliou que a SKY é uma “organização malandra”, sem compromisso com os usuários que pagam em dia em débito automático. “Não é só a SKY. Em uma reunião recente, constatei que 12 pessoas sofriam do mesmo tipo de problema”, concluiu.

Deixe o seu comentário