Deputado da oposição critica ‘forma agressiva’ ao governo

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) que se diz oposição ao novo governo, deixou transparecer, ontem, durante conversa descontraída, com profissionais da imprensa que cobrem as atividades do Poder Legislativo que realmente fez acordos às escondidas com o Palácio dos Leões, para que o escândalo de fraude no Detran venha ficar impune.

Costa afirmou que o PMDB não apoia a ‘forma agressiva’ da deputada Andrea Murad fazer oposição ao governo de Flávio Dino. O deputado foi mais além, disse que não existe espaço no partido para ‘oposição irresponsável’ e que “o mais correto é esperar pelo menos seis meses para se observar as ações da administração e criticar o que estiver sendo feito de errado”.

A declaração do ‘oposicionista’ foi como um golpe letal contra a credibilidade do PMDB no cenário da política local. É por essas e outras que o partidão da ex-governadora Roseana Sarney, já não anda com essa bola toda, aqui, no Maranhão. Tem até perdido grandes nomes!

Mas Costa tem seus motivos [pessoais] para criticar a quem de forma ‘agressiva’ vem atacando o governo. Talvez a resposta esteja liga ao esquema de fraude no Detran/MA. Não entendeu? Clique aqui.

1 comentário

Deixe o seu comentário