• 10 de maio de 2015
  • 0

Deputado Hemetério Weba parabeniza as mães neste dia especial

O deputado estadual Hemetério Weba Filho (PV) parabeniza todas as mães pela celebração de seu Dia, cuja data é comemorada neste domingo, 10 de maio. O parlamentar estende sua homenagem às funcionárias da Assembléia Legislativa, especialmente às que são mamães.

hemeterioAlém das mães do legislativo maranhense, Hemetério homenageia todas as mães do Brasil, do Maranhão e, em especial, as mães de sua querida cidade de Nova Olinda.

“Mãe é a obra-prima de Deus. Não existe nada mais valoroso do que as nossas mães, por isso é muito importante que tenhamos um dia somente para homenageá-la, apesar de considerarmos que todos os dias são delas”, afirmou.

Na opinião do parlamentar, o Dia das Mães é uma data muito especial. “É o dia de uma pessoa que já nasceu trazendo a vida e a esperança dentro de si. De alguém que sempre traz um sorriso guardado para aliviar aquele nosso momento de aflição”, afirmou.

VEJA A MENSAGEM DO DEPUTADO 

Quero aqui prestar minha homenagem a todas as mães do Brasil, do Maranhão e, em especialmente, as mães de nossa querida Nova Olinda. O Dia das Mães é uma data mais que especial, a data que deve ser tratada com extremo carinho e cuidado.

Ser mãe não é uma tarefa fácil, e como agradecimento por ter sempre alguém ao nosso lado, nos apoiando e cobrindo de amor, nada melhor do que expressar todo o carinho e agradecimento em palavras.

Mãe, aquela que sempre ama seu filho e cuida durante a vida inteira com toda paciência e dedicação. Por isso, parabéns pelo seu dia! Feliz Dia das Mães;

Hemetério Weba Filho – deputado estadual

Deixe o seu comentário