• 10 de maio de 2015
  • 0

Diretoria de Saúde da Câmara realizará dia de vacinação para servidores

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe (H1N1) ganhará um reforço da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), no dia 11 de abril, quando a Diretoria de Saúde, realizará o Dia ‘D’ da campanha de imunização com os servidores da Casa. Durante o horário do expediente, todos os funcionários poderão tomar vacina.

A imunização protege contra dois vírus da gripe comum e um da gripe H1N1. Como existem vários tipos de vírus, a dose aplicada protege por um ano contra os três que mais circulam.

Para o presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum (PMN), esta é uma iniciativa que visa dar mais qualidade de vida e saúde aos servidores do Legislativo Municipal.

“Devido ao trabalho, muita gente acaba não tendo tempo para ir aos postos de saúde, mas agora terão a oportunidade de colocar a vacinação em dia, aqui mesmo na Câmara “, diz o presidente.

As ações de imunização serão realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que deve auxiliar no trabalho com o objetivo de atingir a meta estabelecida pelo governo federal.

Deixe o seu comentário