• 26 de abril de 2018
  • 0

Dr. Yglésio fortalece pré-campanha para deputado em quatro municípios

O médico Yglésio Moyses (PDT), que é pré-candidato a deputado estadual, colocou o pé na estrada. No último final de semana, visitou quatro municípios na Baixada Maranhense e contabiliza reforços substanciais em sua pré-campa¬nha a Assembleia Legislativa.

Ele esteve em Peri Mirim, Presidente Sarney, Pinheiro, Cururupu e Bacuri. Em suas visitas, o pedetista que é suplente de deputado, recebia apoio de várias lideranças.

Dr. Yglésio começou o dia em Peri Mirim, onde reencontrou o seu amigo de longas datas, Arlindo. Em seguida, foi a Presidente Sarney, onde recebeu o apoio do vereador Adelmo. Logo após, passou por Pinheiro e foi recebido carinhosamente pelas apoiadoras no município. Ele cumpriu agenda ainda em Cururupu, onde esteve reunids com membros do PDT local e seguiu para Bacuri, onde foi bem recepcionado pelo vereador Tôy.

“É muito boa à sensação de caminharmos um bom caminho. Quem está conosco, sabe que a luta fará todo sentido. Agradeço à minha esposa por todo amor, por sua compreensão e por cuidar dos nossos pequenos tão bem. Agradeço aqui também à minha mãe, por todas as orações enquanto enfrentamos com muita disposição essas estradas! Todo esforço será por Deus recompensado!”, disse Dr. Yglésio em comentários em suas redes sociais.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário