Vereador questiona parceria entre governo e prefeitura: ‘É brincadeira’

A bancada aliada ao prefeito Edilvado de Holanda Júnior (PTC) na Câmara Municipal de São Luís já começa a demonstrar insatisfação com o governador Flávio Dino.

Na sessão dessa terça-feira, ao fazer um pronunciamento para pedir providências em relação a falta de saneamento no bairro do Coroadinho, o vereador Jose Raimundo Alves Sena, o Nato (PRP), questionou se a parceria do governo do estado com a prefeitura era pra valer?

“Isso pra mim não é parceria (…). Uma cidade do tamanho de São Luís que recebe R$ 20 milhões para tratar de tapa-buraco, saneamento…. que ajuda é essa? Se ainda fosse do governo anterior, eu até não falava nada (…). Se o prefeito Edivaldo Holanda está aí é porque o povo também acreditou no governador Flávio Dino (…). O povo de São Luís merece respeito”, disse o parlamentar no vídeo publicado em seu perfil na rede social Facebook.

E MAIS:
Não é a primeira vez que a parceria entre o governo do estado e a prefeitura é questionada. Na semana passada, o deputado estadual Edilvado Holanda (PTC) – pai do prefeito Edivaldo Júnior chegou a afirmar, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, que os recursos que seriam liberados pelo governador Flávio Dino em seis ‘suaves’ parcelas não asfalta a metade da Vila Embratel. “Não é redenção de nada”, desabafou.

5 Comentários

  • Ciello

    14 de Maio de 2015 03:28:11

    Acho que ele deveria respeitar mais esta parceria, eu pelo menos estou vendo muitas coisas boas fluirem.

  • Mirian

    14 de Maio de 2015 03:30:22

    É muito cedo pra julgar a parceria do Governo do Estado e a Prefeitura da Capital, estamos no começo de uma nova era e o povo quer que as coisas andem que tem trem.

  • Rodrigo

    14 de Maio de 2015 04:01:17

    As pessoas devem se consientizar que o Governo está aqui pra ajudar o Maranhão por inteiro, a capital é mais um de muitos projetos que serão realizados, se não tivermos paciência fica complicado.

  • Berg

    14 de Maio de 2015 04:05:18

    A ultima gestão não ajudou a prefeitura de São luís a fazer nada, todos nós devemos torcer pelo melhor da nossa cidade e não ficar azarando. Já foram feitas algumas coisas na cidade.

  • Priscila Matos

    14 de Maio de 2015 04:07:51

    Pelo amor de Deus pessoal, é notorio que muitas coisas mudaram desde que a prefeituracomeçou a receber o devido auxilio do governo, pois antes a situação era precaria.

Deixe o seu comentário