Empresa com endereço fantasma “abocanha” contratos na Prefeitura de Matinha

A empresa Mult Serviços e Construções Ltda vem abocanhando contratos milionários com prefeituras do interior do Estado. Somente no mês de julho do ano passado a companhia fechou três contratos, por dispensa de licitação, com a Prefeitura de Matinha para recuperação de estradas vicinais. A empresa, porém, seria de fachada e serviria apenas com uma espécie de “usina” de notas fiscais para justificar pagamentos de prefeituras da região.

Fazenda onde está sediada a empresa fantasma que 'abocanhou' contratos na Prefeitura de Matinha

Fazenda onde está sediada a empresa fantasma que ‘abocanhou’ contratos na Prefeitura de Matinha

Registrada no nome de laranja, a empresa foi aberta em 2009, depois da eleição de 2008 que confirmou a vitória de Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta (DEM), para prefeitura de Matinha. O blog obteve informações que quem controla a empresa é um personagem já conhecido na contabilidade da prefeitura daquela cidade.

Empresa foi aberta em 2009, depois da eleição de 2008 que confirmou a vitória de Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta (DEM)

Empresa foi aberta em 2009, depois da eleição de 2008 que confirmou a vitória de Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta (DEM)

O BLOG obteve do imóvel onde a Mult Serviços foi registrada. O endereço fornecido à receita Federal fica na Estrada de Santa Maria -, bairro Santa Maria, em Matinha. No local, existe apenas uma fazenda que, segundo os moradores, pertence a um contador que teria sido contratado pela própria prefeitura.

De uma só vez, prefeito Beto Pixuta, assinou três contratos com a empresa fantasma

De uma só vez, prefeito Beto Pixuta, assinou três contratos com a empresa fantasma

OUTROS CONTRATOS
Além de funcionar em um endereço fantasma, a empresa que mantém contrato com outras prefeituras da região, teria falta de funcionários e ausência de capacidade técnica para fazer os serviços. Ainda essa semana o blog vai trazer mais detalhes sobre o assunto mostrando, inclusive, a relação do prefeito Beto Pixuta com a empreiteira.

3 Comentários

  • BENEDITO SILVA COELHO

    8 de abril de 2015 12:04:17

    será que o prefeito Joel dourado Franco não está envolvido nesse abocanhamento?, como se chama o proprietário da empresa?

Deixe o seu comentário