• 4 de abril de 2015
  • 0

Enterro do empresário Airton Deives aconteceu na tarde deste sábado

Airton Deives em premiação de evento automobilístico

Airton Deives em premiação de evento automobilístico

O corpo do empresário, dono da concessionária DBS Veículos, Airton Deives, 39, foi enterrado na tarde deste sábado (4), em cemitério de São Luís. Airton estava desaparecido desde a última quinta-feira (2) e foi encontrado no fim da tarde de sexta-feira (3) na Foz do Rio Preguiças, praia do Caburé, próximo a Barreirinhas.

O incidente que levou o empresário à morte aconteceu durante passeio de quadricíclo onde o empresário e familiares participavam, de acordo com relatos. Em determinado ponto do passeio, o guia turístico do grupo teria perguntado quem gostaria de mergulhar e nesta ocasião Airton disse que iria e se distanciou a nado. Ele teria entrado em um “funil” resultante de encontro das águas do mar e do Rio Preguiças e lá sofreu afogamento.

A filha da vítima teve a intenção de ir ao encontro do pai para ajudá-lo e Airton teria feito sinal negativo. O corpo do empresário foi encontrado somente 24h depois do ocorrido.

Airton Deives era membro atuante do automobilismo maranhense e tinha como objetivo reestruturar a modalidade de kartismo em São Luís. Ele participava de competições na categoria sênior.


A polícia civil investiga o caso.

Deixe o seu comentário