• 24 de fevereiro de 2018
  • 0

Família Macedo banca ataques contra Flávio Dino usando Zé Reinaldo

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) virou alvo da família do deputado Fábio Macedo (PDT). O parlamentar que é o único da linhagem que ainda possui mandato se cercou de um time composto por mais de seis blogs [e outros veículos de comunicação] para disparar ataques contra o chefe do executivo.

A principal ‘arma’ usada pelos Macedo, por enquanto, tem sido o rompimento do ex-governador Zé Reinaldo Tavares com o comunista. Enquanto tiver ‘munição’, os disparos vão continuar. A estratégia dos ataques usando Zé Reinaldo tem lá suas razões de ser.

Em dezembro do ano passado, a família Macedo fechou questão ao decidir apoiar a candidatura do deputado Zé Reinaldo ao Senado Federal. A adesão contou, inclusive, com foto e tudo. Dedé Macedo e seus filhos Fábio (deputado) e Hernando (ex-prefeito), que antes estavam fechados com a candidatura Weverton Rocha (PDT), resolveu pular do barco do pedetista depois do ex-governador ter oferecido a vaga de primeiro suplente em sua chapa ao patriarca da família Macedo.  Com o convite aceito, a parceria politica acabou sendo selada.

A pré-candidatura de Tavares que já tinha resistência do governador Flávio Dino, acabou desandando mais ainda após o anúncio da aliança com os Macedo. Depois disso, o comunista teria chamado a deputada Eliziane Gama para decidir bater o martelo em relação à segunda vaga do candidato a senador em sua chapa.

A resposta da família Macedo veio de duas formas: com uma entrevista do ex-governador ao jornal O Imparcial publicada neste sábado (24) e com postagens em blogs. Depois de bancar os ataques na imprensa a estratégia agora é partir para ‘comprar’ o DEM em busca de uma aliança com o deputado Eduardo Braide que ensaia uma pré-candidatura ao governo pelo nanico PMN. Mas essa é outra historia.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário