• 17 de março de 2018
  • 0

Fecurys trabalham para defenestrar Juscelino e entregar DEM a Zé Reinaldo

O ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) não jogou palavras ao vento quando afirmou, nesta sexta-feira (reveja), que ainda não desistiu da queda de braço para obter o comando do DEM no Maranhão e, desta forma, viabilizar o seu projeto de disputar o Senado.

Zé Reinaldo conta com um trunfo para tentar reverter a situação. Trata-se da dupla Mauro Fecury e Clóvis Fecury.

Proprietários da Universidade Ceuma, pai e filho são democratas históricos e possuem forte influência e boa relação com a executiva nacional.

Clóvis, que já presidiu a sigla quando a mesma chamava-se PFL, esteve em Brasília na semana passada participando da convenção nacional que elegeu o prefeito de Salvador, ACM Neto, como novo presidente.

Na ocasião, o ex-deputado federal reuniu-se com caciques democratas e expos o seguinte cenário: o DEM, caso fique com o deputado federal Juscelino Filho e o governador Flávio Dino (PC do B), não terá no Maranhão palanque forte para o presidenciável Rodrigo Maia, uma vez que o comunista flerta com nomes do campo da esquerda, como Ciro Gomes (PDT) e Manuela D´Avila (PC do B), cujos projetos e ideologias se opõem a tudo aquilo que o DEM sempre pregou e defende para as eleições deste ano.

Criticou, ainda, o plano governista de filiar à legenda a deputada federal Eliziane Gama (PPS), pré-candidata ao Senado e que ideologicamente está no sentido contrário ao DEM.

Mauro Fecury, que é ex-prefeito de São Luís e um dos fundadores do partido, vem mantendo conversas permanentes com Zé Reinaldo, de quem é amigo pessoal.

E vem garantindo que uma reviravolta irá acontecer.

É aguardar e conferir.

Deixe o seu comentário