• 9 de abril de 2015
  • 0

Homem deficiente se passa por paciente e assalta clínica em São Luís

Imagem: Clarissa Carramilo/ G1 Maranhão

Imagem: Clarissa Carramilo/ G1 Maranhão

Um homem de aproximadamente 40 anos assaltou, no início da tarde desta quinta-feira (9), os funcionários de uma clínica especializada em exames de medicina do trabalho, no Monte Castelo, em São Luís.

Segundo o tenente Cleiton Ferreira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito possui como características cor parda, aproximadamente 40 anos e uma deficiência em uma das pernas. Ele estava vestido com camiseta listrada e bermuda jeans no momento do assalto.

Segundo uma das atendentes vítimas do assalto, que não quis se identificar, o homem entrou na clínica, perguntou sobre informações sobre exames e pediu para usar o banheiro em seguida. Ao voltar para a recepção, ele teria anunciado o assalto e rendido os atendentes do local com uma arma de fogo.

O homem levou pertences como celulares, dinheiro e joias. De acordo com o depoimento das vítimas, o suspeito agiu com violência, ameaçando matá-las o tempo todo. Ele ainda teria percorrido o local em busca de outros funcionários, mas desistiu e foi embora.

Oito funcionários estavam na clínica na hora da ação criminosa. A câmera do sistema de segurança não estava funcionando. A polícia informou que já coletou os depoimentos e está em busca do suspeito.

Deixe o seu comentário