• 21 de abril de 2015
  • 0

Homem é morto a tiros após briga em jogo de baralho

À esquerda a vítima

À esquerda a vítima José de Ribamar

Um homem morreu após discutir durante um jogo de baralho nesta segunda-feira (20) em Bacabal, a 240 km de São Luís. A vítima teria se negado a devolver o dinheiro conquistado em uma aposta e foi assassinado com três tiros, dois na cabeça e um no peito. O suspeito de ter matado José de Ribamar dos Santos está foragido.

O crime aconteceu no bairro Trizidela, em Bacabal, quando Cleiton da Silva Serra e José de Ribamar jogavam baralho com um grupo de amigos. Segundo testemunhas, Cleiton perdeu a aposta em dinheiro, mas não aceitou a derrota e pediu o dinheiro de volta. José de Ribamar teria se negado a devolver o dinheiro e foi baleado.

“As pessoas avisavam que ele ia pegar a arma e quando ele veio já foi para cima. Ninguém pensava que ele ia atirar”, explica a esposa da vítima, Maria dos Santos, abalada.

Dos três tiros, dois acertaram a cabeça e um o peito da vítima, que morreu no local do crime. Cleiton teria fugido em uma motocicleta, que foi encontrada nas margens do Rio Mearim. Denúncias feitas por moradores na Delegacia de Bacabal apontam Cleiton como suspeito de agiotagem.

Fonte: G1 Maranhão

Deixe o seu comentário