• 31 de dezembro de 2016
  • 0

Ivaldo Rodrigues é anunciado para equipe do prefeito

Dois meses após vencer a eleição para prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou neste sábado (31), véspera da posse para o segundo mandato, o primeiro secretário de sua gestão, que começa amanhã.

O chefe do executivo ludovicense escolheu o vereador Ivaldo Rodrigues, para comandar a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

Outras mudanças também devem ocorrer no secretariado municipal de São Luís. A reforma administrativa é parte de um conjunto de medidas que devem ser anunciadas nas próximas semanas. O objetivo, segundo as informações, é reestruturar a administração municipal em face da necessidade de ajustes de despesas para a manutenção do equilíbrio financeiro do município.

Na Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), assume Mádison Leonardo Andrade Silva, enquanto o atual secretário. Diogo Lima, vai para o comando da Coliseu, para conduzir a liquidação da extinta Companhia de Limpeza de São Luís.

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) passa a ter como presidente Thiago Braga, que já integrava o quadro administrativo do órgão. O vereador Ivaldo Rodrigues será o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). Hélio Soares passa a comandar a Secretaria de Relações Parlamentares enquanto que a Secretaria de Articulação Política terá como titular Jota Pinto.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99158 6766.

Deixe o seu comentário