• 27 de fevereiro de 2015
  • 0

Leitor ganha novo canal para se comunicar com o blog

Se antes uma notícia poderia demorar horas para chegar a um leitor, hoje em dia ela leva apenas alguns minutos. Febre entre os usuários de celulares smartphones, o WhatsApp é um aplicativo que permite uma troca de mensagens de forma rápida e prática.

Instalado no próprio aparelho, o APP vincula os contatos da agenda do usuário e oferece um chat para troca instantânea de textos, fotos, vídeos e áudios. O BLOG DO ANTÔNIO MARTINS, que já conta com um efetivo trabalho na Internet, por meio da página http://www.blogdoantoniomartins.com/, traz essa novidade para o dia a dia.

Agora, os leitores podem compartilhar notícias, enviar fotos e vídeos através deste aplicativo de mensagens gratuitas por celular. Basta adicionar o número 98 98841-3193 nos seus contatos e interagir com a gente. As sugestões e denúncias podem ser encaminhas em suas demandas nas áreas sociais, de lazer, educação, transporte, meio ambiente, saúde, entre outras.

VERSÃO PARA COMPUTADORES
Além de acessar o aplicativo por celulares, o leitor também poderá usar a versão do WhatsApp para computadores. A novidade já está sendo liberada para alguns usuários. Para cadastrar a conta, é preciso acessar, pelo navegador Chrome, o site web.whatsapp.com e ler o código QR que aparecer na tela pelo próprio aplicativo.

Você também pode interagir enviando dicas, sugestões e comentários por da página do blog no Facebook, clique e participe!

Deixe o seu comentário