Livre da cadeia, Buchecha agora aplica golpe na cidade

buchecha2

O enrolado buchecha

Um dos acusados de envolvimento no assassinato do jornalista Décio, Fábio Aurélio, mais conhecido como Buchecha, parece não ter aprendido a lição com o tempo que passou na cadeia.
Pouco depois de deixar a prisão, Buchecha não demorou muito para voltar a aprontar e na área que mais conhece: dar golpes com vendas de carro. E para se dá bem, o Bucha não dispensa nem os conhecidos.
Um dos golpes aplicados pelo meliante, recentemente, foi a negociação de uma camionete de luxo. Ele teria vendido o veículo de um conhecido e nunca voltou para entregar o dinheiro da venda, cerca de 50 mil reais.
O dinheiro que ganha com os golpes seriam gastos com mulheres, festas e restaurantes caros. Buchecha é visto constantemente acompanhado com mulheres nas boites mais badalada da capital. Ele também costuma esbanjar em farras em Barreirinhas, além de outras coisinhas mais.
Apesar de estar em liberdade, Buchecha não está livre do processo e deverá enfrentar o júri popular pela acusação de participação na trama que matou Décio Sá.

De olho nele!!!!

5 Comentários

  • Marco

    28 de maio de 2015 06:13:18

    Será mesmo verdade isso Fábio é muito trabalhador

  • ze

    28 de maio de 2015 11:11:21

    Depois ele vai chamar pela mamãe de novo.

  • irane

    29 de maio de 2015 12:48:10

    A inveja ainda é o pior sentimento que existe no homem e esse indivíduo que se prestou a fazer esse comentário acha que tá agindo certo , sabendo que foi lesado com uma quantia de R $ 50.000,00 não procurou os meios legais para reaver seus direitos só deve ser uma pessoa desinformada não procurou a justiça porque? isso é ilario, tá melhor que pão com ovo.

  • carol

    30 de maio de 2015 12:28:46

    Sera mesmo que ele é trabalhador.??? Se fosse honesto não andava com bandidagem.

  • Bia

    2 de junho de 2015 12:24:34

    Familia já e velha conhecida da justiça Mãe , irmãos tios e tias , família metralha …

Deixe o seu comentário