• 11 de abril de 2015
  • 0

Morre Jerry Abrantes, secretário de Desporto e Lazer de São Luís

jerry-360x260

Secretário Jerry Abrantes havia assumido o cargo em janeiro (Foto: Divulgação / Prefeitura)

Morreu, aos 50 anos, na madrugada deste sábado (11), o secretário municipal de Desporto e Lazer, Jerry Gonçalves Abrantes. Ele estava internado no Hospital São Domingos desde sexta-feira (10).

O secretário foi levado ao levado ao hospital na manhã de sexta, onde foi diagnosticado mal e foi diagnosticado com hepatite. O quadro piorou e, por volta de 2h da manhã, foi confirmado o óbito.

Jerry Abrantes foi secretário de Trânsito e Transportes de São Luís e secretário adjunto de Comunicação durante o governo de Jackson Lago (PDT). Ele havia assumido a Secretaria Desporto e Lazer de Sao Luís em janeiro deste ano.

O velório será realizado na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na Rua dos Afogados, no Centro. O enterro será no Jardim da Paz, no Maiobão, com a horário a ser definido.

Luto oficial
Em nota de pesar divugada nesta manhã, a Prefeitura de São Luís lamentou o falacimento do secretário e informou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior decretou luto oficial de três dias em São Luís.

“O prefeito Edivaldo e sua equipe de governo desejam à família e aos amigos o consolo e conforto de Deus, trazendo paz e alento aos corações e a lembrança do legado de luta social deixado”, diz o texto da nota.

O governo do Estado também expressou pesar pela morte do secretário. “O Governo Maranhão se solidariza com os familiares e amigos de Jerry Abrantes neste momento de dor”.

Deixe o seu comentário