• 2 de maio de 2015
  • 0

Mulher condenada pela morte do marido é presa em São Luís

saleteFoi presa na manhã deste sábado (2), em São Luís, Salete Silva Varão, condenada a 16 anos de prisão por envolvimento na morte do marido, o médico Antônio Lopes Varão. O crime aconteceu no município de Bom Jardim, em 2010. A prisão foi efetuada pela  Superintendência de Polícia Civil da capital, no bairro do Barramar.

Salete Silva já havia sido presa em 2011, após confirmada a sua participação no crime. Ela foi condenada , mas obteve o direito de cumprir a pena em regime domiciliar, por sofrer de pressão alta.

Em fevereiro deste ano, a Justiça do Maranhão revogou a prisão domiciliar e determinou que fosse expedido mandado de prisão em desfavor de Salete Silva Varão, obrigando-a a retornar ao Complexo Penitenciário e desde então ela estava foragida.

Entenda o caso
O médico Antônio Lopes Varão foi morto com dois tiros no rosto no dia 11 de dezembro de 2010, após dois homens daram entrada no Hospital Municipal de Bom Jardim se passando por pacientes. Ao serem atendidos pelo médico, os homens dispararam dois tiros contra a vítima, que morreu no local. Dr. Varão, como era mais conhecido, havia sido vice-prefeito e vereador de Bom Jardim. Raedson Teixeira da Silva e Raimundo Miranda Pires cumprem pena pelo crime.

Deixe o seu comentário