• 19 de abril de 2015
  • 0

Ônibus invade matagal após tentativa de assalto no Quebra Pote

Um ônibus, de placa NXP-9179, da empresa Ratrans, que faz linha para o bairro do Quebra Pote, zona rural de São Luís, invadiu o matagal próximo à avenida principal da região após o motorista perder o controle por causa de uma tentativa de assalto. Segundo informações do instrutor operacional da empresa do coletivo, identificado como Melo, por volta das 23h deste sábado (18), a empresa teria recebido um comunicado de que o coletivo teria sofrido uma tentativa de assalto no bairro do Quebra Pote.

onibus

Ainda conforme o instrutor, três homens, que ainda não foram reconhecidos, estavam em um veículo prata e tentaram trancar o ônibus em uma curva, com o objetivo de realizar o assalto. O condutor do ônibus acabou perdendo o controle do veículo e invadiu um matagal. O instrutor afirma que essa não é primeira que uma ação criminosa acontece no bairro.

De acordo com ele, a comunidade que reside no espaço sofre há muito tempo com a falta de segurança. “Sempre a gente fica sabendo de tentativa ou o próprio assalto aqui. A comunidade está sofrendo muito por conta dos diversos assaltos aqui no local”, revela.

O coletivo, que ficou inclinado após ter perdido a direção da pista, estava sendo sustentado por uma árvore. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram encaminhados para o bairro e realizaram a retirada do coletivo com a ajuda de alguns funcionários da empresa Ratrans.

Apesar do susto, o motorista, que foi encaminhado para um hospital após o acidente, passa bem e já foi liberado sem nenhum ferimento. Ainda não há informações se existem passageiros machucados.

Deixe o seu comentário