• 30 de janeiro de 2015
  • 0

Pink Elephant é acionada na Justiça por danos morais

Uma cliente da boate Pink Elephant Slz Ltda – ME poderá receber uma indenização da casa noturna por danos morais. Ela entrou com ação na Justiça contra o estabelecimento depois de ser constrangida por cobrança abusiva de taxa. A cliente que teria se recusado a pagar os valores, chegou a ser impedida de sair do estabelecimento e, acabou sendo constrangida após se envolver num bate-boca com o gerente da franquia, conhecido como Jackie Chan.

imagem

Referência internacional como club noturno de alto padrão de excelência, a Pink Elephant Club chegou ao Maranhão com uma proposta de se tornar a mais nova opção de entretenimento de luxo para um público seleto e ávido por novidades. No entanto, desde a sua inauguração em São Luís, a grife internacional começou a se envolver em escândalos. Ano passado, após queda de energia, clientes da Pink Elephant usaram as redes sociais para denunciar que chegaram a levar choques para não deixar a casa. O caso ocorreu durante a festa “Black or White?!”, realizada no dia 30 de abril.

O caso mais comum denunciado, nos últimos dias, contra a Pink Elephant é o de superfaturando em contas de clientes. A cobrança irregular estaria em inconformidades com o Código de Defesa do Consumidor.

No último final de semana, mais uma confusão envolvendo Jackie Chan, gerente do estabelecimento, foi flagrando no interior da casa noturna. De acordo com informações obtidas com exclusividades pelo blog, o bate-boca teria ocorrido mais uma vez por supostas práticas abusivas cometidas contra os consumidores.

Após vários escândalos envolvendo a Pink Elephant de São Luís que é a 13ª unidade da rede no Brasil, a Justiça maranhense começou a analisar as denúncias contra o estabelecimento de entretenimento de luxo que tinha a proposta diferenciada para a cidade e para público seleto da região.

‘Jackie Chan’ transforma o luxo e glamour da Pink em baixarias e confusões

Deixe o seu comentário