• 26 de maio de 2018
  • 0

Polícia apreende caminhonete suspeita de roubo com vereador de Pinheiro; dois PMs do Pará foram presos

Vereador “Albininho” do município de Pinheiro

A Polícia Militar do Estado do Maranhão prendeu quatro homens no povoado Coco, localizado na zona rural do município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, na madrugada de quinta-feira (24). Dois dos homens foram identificados como policiais militares do estado do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, os homens foram presos depois de render o caseiro do vereador, José Albino Costa Araújo, “Albininho”, tomado um revolver, 32, e serem cercados por moradores do povoado. A prisão dos quatro aconteceu no quintal da residência do vereador.

Depois de minuciosos levantamentos, a Polícia Militar identificou Ronaldo Sérgio Santiago e Flávio Nascimento Lima como policiais militares do estado do Pará. Também foram presos, Edicácio Costa Silva e Sidiny Raymond da Silva Reis. Ambos foram autuados em flagrante.

PMs e os outros homens foram autuados em flagrante

Armas apreendidas

Durante a abordagem, os policiais militares encontraram com os quatro elementos 1 revólver, calibre 38, e uma pistola 9.40, pertencente a Polícia Militar do Pará. Também encontrado um revólver calibre 32, tomado do caseiro da residência do vereador de Pinheiro.

Ao serem interrogados na Delegacia de Pinheiro, os conduzidos alegaram que estavam procurando uma caminhonete roubada, com as mesmas características da caminhonete do vereador. A polícia verificou que o veículo não era o que os quatro homens estavam procurando.

Mas ao consultar os dados do veículo, a polícia constatou adulteração na caminhonete que estava com o vereador “Albininho”, pois a mesma estava com suspeita de roubo. A caminhonete foi apreendida e apresentada na Delegacia de Pinheiro, para medidas cabíveis.

Deixe o seu comentário